3 de setembro de 2010

7º mês


E depois de um mês na escolinha o primeiro resfriado apareceu em você. Bem que o pediatra tinha razão... escolinha é bom por um lado, mas por outro, as crianças ficam muito vulneráveis, pegam qualquer resfriado, que logo se transforme em otite, faringite..... o mês que vem que o diga!

Mas a escolinha é um lugar divertido pra você. Você já se atira no colo das professoras, passa o dia todo brincando, e está cada vez mais adaptado a rotina. Isso deixa a mamãe mais tranquila em saber que você está sendo bem cuidado e gosta do lugar em que está.



O grande acontecimento no sétimo mês foi o casamento da dinda, em Americana. O casamento foi dela, mas a estrela do dia foi você. Todos os convidados queriam tirar uma casquinha de você, que estava sorridente, não estranhou ninguém, engatinhou por tudo e roubou a cena dos noivos. Papai e mamãe ficaram bem felizes com sua "apresentação a toda família", aos primos que ainda não te conheciam e às amigas da vovó Kate, que adoraram conhecer o guri mais lindo do mundo.


Ah, quando você tinha que estar acordado, no casamento, da dinda, você caiu no sono e entramos com as alianças amarradas no seu bracinho, enquanto você dormia. Foi um momento lindo!!

Foi um mês de conquistas e alegrias, como sempre tem sido a nossa vida!


2 comentários:

Mônica disse...

Que lindo esse gremistinha. Eu imagino o sucesso que ele fez no casamento da tua irmã.

Pri Tescaro disse...

Ele está realmente lindo e foi a atração do casório.