4 de setembro de 2010

8º mês

Enfim, nosso 1º Dia das Mães chegou. Foi um dia normal, afinal, sou mãe todos os dias. Mesmo assim, este ano é uma emoção diferente, pois você está aqui, do lado de fora da barriga. Passamos o dia todo, bem juntinhos, te amassei tanto, te apertei, te beijei. E você já está ficando esperto e fica querendo sair do meu colo.

No final do dia fomos até a casa da vovó Juçá e encontramos toda a família. Foi divertido e você adorou ficar com os primos, mesmo estando um pouquinho dodói.


E por falar em dodói, esse foi um mês bem complicado pra nós, pois você ficou o mês todo doente. Primeiro foi resfriado, que se transformou em otite, depois faringite e terminou com bronquiolite, tomando antibióticos por quase 30 dias.


Mamãe sofreu muito. Chorou baixinho vários dias, preocupada com você. Papai sempre calmo, tranquilo, dizendo que tudo isso é normal para um bebê que está na escolinha. Mesmo assim, a mamãe tomou uma decisão que causou um pouco de estresse com o papai. Mudamos de pediatra. Deixamos o Dr. Luchesi e fomos ao consultório da dra. Mariani. Mamãe gostou bastante e parece que as coisas vão se acalmar daqui pra frente.

Ah, mas logo no início do mês teve algo muito legal. Você entrou em campo com o Grêmio e já é campeão gaúcho com apenas 8 meses. Enquanto a gente esperava o time sair do vestiário, você, quer dizer, a mamãe, foi entrevistada e contou sobre a experiência de você entrar em campo e ser campeão, com pouca idade. E não é que você ficou famoso??? As entrevistas com seu rostinho apareceram em várias emissoras, inclusive na TV Bandeirantes lá de São Paulo e todo mundo te viu. Foi lindo!

Você entrou em campo no colo do Adilson, um jogador super querido e que disse que você é muito fofo. Papai ficou todo orgulhoso da sua participação em um momento importante da vida dele. E ainda serão muitas outras conquistas para você comemorar ao lado dele.


1 comentários:

Hellen disse...

Rsrsrsrsrs. No vídeo que tinha lá no blog do papai, não aparece ele entrando, só no seu colo. A carinha dele de quem sabe que está fazendo alguma coisa importante está uma graça... E esse cabelinho aloirado? rsrsrsrs.

Beijos.