2 de setembro de 2010

6º mês

Seis meses de vida. Nossa, eu não acreditava se a gente iria conseguir chegar a esse marco. E conseguimos chegar. Fizemos uma festinha só pra gente, com direito a bolo e vela. Mas você não deu muita bola, ficou mais interessado em pegar o que tinha na mesa.

Com muita dor no coração a mamãe voltou ao trabalho. Em um novo lugar, próximo de casa, para poder ficar mais tempo ao seu lado, curtindo cada momento do seu crescimento. Foi uma opção pensada e decidida junto com o papai e foi muito bom, pois cuidar de você é cada dia mais gostoso e divertido (cansativo também!).


E foi com seis meses que você fez sua estréia na escolinha. Foi a vovó Kate que fez sua adaptação e ela sofreu mais que todo mundo...rs! Mas a sua escolinha foi muito bem recomendada e você foi muito bem recebido pelas tias Carol, Iraci e Tati. Todas te adoraram!


E foi só te colocar na escolinha que você já começou a demonstrar os primeiros progressos. Foi nesse mês que você começou a se arrastar pelo chão, parecendo uma cobra.... era muito divertido. E você se divertia. E ficava bravo quando não conseguia alcançar seus brinquedos. E, por falar em brinquedos, você tem vários, mas adora brincar com a garrafa vazia de chá do papai, com o controle remoto. Você descobre cada utilidade tudo o que encontra pela frente.




0 comentários: