30 de outubro de 2009

Primeira viagem de avião

Ontem, Pietro fez sua primeira viagem de avião. Com apenas 51 dias. E não é que o gurizinho se comportou muito bem, sem chororô e atraindo olhares de todos os passageiros e tripulantes.

P1070810 Saímos de Porto Alegre às 13h15 e quase perdemos o vôo. Eu inventei de levar minha bolsa, a bolsa do Pietro, uma sacola com meu netbook, mais o xale do Pietro, o sling e ele, meu filho. Bom, nem preciso dizer que se não fosse minha irmã para ajudar, eu teria desistido da viagem antes de passar o portão de embarque. Enfim, conseguimos embarcar e nos acomodamos. Não sem antes parecermos a Família Trapo.

Atenção mamães virgens como eu: se forem viajar de avião com seus filhotes, levem a menor quantidade de bagagem de mão possível. Se puderem, levem as “tralhas” em uma mochila, pois assim as mãos ficam livres para segurar os bebês, entre outras necessidades.

O vôo fez uma escala em Navegantes (SC) e, mesmo com o calor e a posição incômoda, Pietro nem se abalou, continuou em seu sono de rei, refastelado, ora no meu colo, ora no colo da Dinda.

P1070808Chegamos em Campinas por volta das 16 horas e os avós mais corujas do mundo já estavam esperando no saguão de desembarque do aeroporto de Viracopos, prontos para a estada de 20 dias que eu e ele teremos em terras americanenses.

3 comentários:

Hellen disse...

Quero só ver esse pairido 20 dias longe do filho e da esposa... Ai, ai, ai!!!!

(Mas curtir casinha de mãe é tudo de bom né???).

Bjs e aproveitem.

Isabela Kanupp disse...

Ai que delícia, ele já vai se acostumando desde cedo a vida de viajante! haha
Tu ta aqui pelas bandas de Campinas ainda?=)
Beijo

Pri Tescaro disse...

Pietro adorou a viagem! E está curtindo ainda mais a temporada em terras americanenses.

Kira, estou em Americana até o dia 21/11.

Beijos nas duas!