26 de outubro de 2009

A dinda

Na última terça-feira recebemos uma visita super especial. Thais, minha irmã e dinda do Pietro desembarcou em Porto Alegre para colocar o sobrinho/afilhado debaixo das asas e corujar esse guri como ninguém. Aliás, a corujisse da avó materna e da dinda é tanta, que nem sei quem é mais apaixonada pelo pequeno.


Nem preciso dizer que a estada dela em casa foi pra lá de providencial para aliviar o cansaço meu e do Má, além de me fazer companhia nesses dias que não saio de casa para nada.


E quinta-feira embarcamos, eu, Thais e Pietro, para Americana, para uma temporada de 15 dias em solo paulista. Meu coração está dividido por ficar longe do Má por tanto tempo - será o maior período que iremos ficar longe. Mas, por outro lado, estou bem feliz e ansiosa para reencontrar meus pais e meu irmão e para o Pietro curti-los como uma grande família.


As próximas notícias mando de lá, de Americana, após o reencontro dos avós com o neto amado.

0 comentários: