16 de setembro de 2009

Os avós do Pietro

IMGP1923 Ontem meu pai foi embora, voltou para Americana. Ele, que nunca havia voado de avião, viveu a experiência pela primeira vez, tudo por causa do primeiro neto. Ele veio para Porto Alegre com a minha mãe, na última terça-feira, e voltou sozinho, pois minha mãe ficou para me ajudar com o Pietro até o início de outubro. IMGP1964E não é que ele se saiu muito bem em sua primeira viagem de avião sozinho. E já afirmou que, se depender dele, voltará outras vezes (muitas, eu espero!) para visitar o neto que mudou os conceitos de vida dele, especialmente sobre viajar de avião.

DSC01884

3 comentários:

Hellen disse...

É impressão minha ou o macacãozinho é do Palmeiras? rsrsrs.

Priscilla Paggiaro disse...

Pri, que blog mais lindo para o seu gatinho! Amei! Se um filho muda tanto nossos conceitos, imagina para os nossos pais...
Um grande beijos em toda família e em especial para Pietro, que por enquanto esta bem misturadinho. Mas acho que tera a cara da mamãe, viu!
Bjs!!!!

Pri Tescaro disse...

Sim Hellen, o macacão é metade do Palmeiras e metade do Grêmio. Desse jeito agrada a família da mãe e do pai!
--------

Querida, todo mundo diz que o Pietro é a cara do pai, especialmente por causa das bochechas. E sobre mudar os conceitos, o Pietro mudou toda a família.... e é uma delícia!