15 de setembro de 2009

Uma semana de vida

IMGP1972 Hoje, o Pietro completou uma semana de vida. Realmente, passa rápido…. me lembro que foi ontem (exagerada!) que acordei para fazer xixi e a bolsa havia estourado. Aliás, todo o processo desde que a bolsa estourou até o parto dele durou menos de três horas (quer saber mais, confira no meu blog).

IMGP1830 
E, desde que o Pietro chegou, tenho experimentado um mix de emoções, medo, alegrias, inseguranças e felicidade sem fim. Mas tudo isso vale a pena quando as mãozinhas dele apertam meu dedo enquanto estou dando mamá... ou quando canto uma das canções da época em que ele ainda estava na minha barriga, ou então quando ele ouve atentamente a voz do pai, fazendo as mesmas brincadeiras enquanto estava grávida.

DSC01907

É claro que tem a parte cansativa de não dormir mais do que três horas seguidas por noite, as cólicas, o choro que ainda não sei identificar se é fome, frio, xixi, cocô…. mas, como escrevi acima, TUDO isso vale a pena, pois ter uma criança em casa é uma alegria sem fim! IMGP1848

3 comentários:

Hellen disse...

Meu Deus... Olha o tamanho das mãos e dos pés desse menino!!! Se a lenda for verdadeira, papai e mamãe vão ficar muito orgulhosos, né??? rsrsrsrs. (hoje estou inspirada pra bobagem, uia).

Lindo demais ele. E cada vez que leio alguma novidade ou vejo o rostinho fofo e sereno dele, fico mais e mais ansiosa pra chegar a minha vez.

Priscila disse...

Pri, ele já fala mamãe, né?

Pri Tescaro disse...

Hellen, ser mãe é a melhor sensação.... quando chegar a sua vez, aproveite todos os momentos, pois por mais que todo mundo diga e a gente não acredite muito, realmente passa muito rápido.
Beijo
--------

Pri, tá quase falando as primeiras palavras!!