5 de setembro de 2010

9º mês


Depois de passar o mês doente, começamos junho com a festa junina na escolinha. Pena que você não aproveitou muito, pois quando a mamãe chegou pra curtir a festa contigo, você estava passando mal. Ai, ai, mais uma novela iria começar? Ainda bem que não, foi apenas uma indisposição e no dia seguinte você já estava melhor.

Junho foi um mês de novas descobertas para você. Depois de engatinhar antes que a maioria dos bebês, você também ficou em pé bem rapidinho. Com 9 meses já caminhava pela sala apoiando-se no sofá. Era muito engraçado e lindo ver sua felicidade com suas novas conquistas.



E, por falar em conquistas, você adorou uma em especial: poder comer carne. Olha só sua careta abocanhando um pedaço de carne bem suculenta. Nessa paixão você puxou o papai!


Outra novidade bem legal foi sua paixão pela música. Adora o teclado do papai e fica tocando e dançando pra todos. É lindo!! E você sorri e se diverte com toda a bagunça que faz na sala. Só para quando cansa ou quando ouve algum barulho mais interessante.

Seu primeiro dente também começou a aparecer perto de completar 9 meses. E foi uma aventura, pois você teve diarréia e a mamãe e o papai sofreram alguns dias ao seu lado, pois você coçava a gengiva e se irritava com aquele dentinho branco nascendo. Mas foi lindo quando ele apareceu. Pena que você não deixa a mamãe fotografar.

5 comentários:

Hellen disse...

Parabéns pro fofucho.

Muita paz, saúde e felicidade. Que ele continue essa criança abençoada.

Beijos.

Pri Tescaro disse...

Obrigada querida!!

Vou atualizar o blog com as fotos da festinha!

Beijos

Pri Tescaro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hellen disse...

EBAAAAAAAA.

Hellen disse...

Curiosíssima para ver as fotos do aniversário...

Tu sumiu.

Aconteceu alguma coisa?

Bjs.