1 de setembro de 2010

5º mês

De volta a Porto Alegre, enfrentamos um calor que há muito tempo não tinha por aqui. E você sofreu um pouquinho.... por isso, o jeito era aproveitar todas as possibilidades para você se refrescar. Seja na piscina do prédio da vovó Juçá ou no nosso ofurô particular...rs! E você sempre adorava essa farra toda, sempre faceiro e alegre, curtindo cada novidade.



Foi com cinco meses que você sentou sozinho pela primeira vez. E precisou de apoio por pouco tempo. Independente como só, ficou bem firmezinho e adorou ver o mundo por outro ângulo que não apenas deitado ou inclinado. Ah, ai sim a vida ganhou outro sentido para você!



A vovó Kate estava passando uma temporada com a gente e cuidou de você por dois meses inteiro. E você se divertia com ela, passeava todos os dias pelas ruas do nosso bairro. Tudo era motivo de festa e alegria pra você.



Aproveitamos o final do verão e curtimos o Carnaval em Atlântida, na casa da praia. Te levamos para o mar novamente, mas você não curtiu, outra vez. Talvez seja parecido com seu pai, que não gosta de praia de jeito nenhum.


Outra novidade foi sua primeira papinha salgada. Enjoado de só ficar no leite e nas frutinhas, você curtiu experimentar novos sabores e foi bem tranquila essa nova fase que você estava experimentando.

E com a casa cheia, você encheu de alegria mais um mês de vida!

1 comentários:

Hellen disse...

Dusa coisas:

- a cara de zangado da primeira foto está muito fofa;

- como esse menino ADORA morder um queixo... rsrsrsrs.

Bjs.