29 de agosto de 2010

2º mês

Ah, o segundo mês chegou e a mamãe estava mais disposta. O período de depressão já tinha passado, a vovó Kate foi embora e agora seríamos só nós dois, eu e você o dia todo. Papai ia trabalhar bem cedo e voltava no meio da tarde. E sempre nos encontrava na nossa cama, você mamando e mamãe te admirando.

Esperto como é, você logo aprendeu a rolar. Adorava ficar de bruços e a dormir assim também. Deixamos você dormir desse jeito e não é que você dormiu uma noite inteira assim, de bruços. Por mais que todo mundo diga que é perigoso, mamãe seguiu o coração e deixou você o mais confortável possível, afinal, você sabia o que queria. Sim, você já tinha definido sua personalidade bem cedo....



Você foi batizado no dia em que completou dois meses, em Americana, pelos tios/dindos Thais e Jorge. Ah, não poderia ter sido outra escolha. Você não imagina a felicidade deles ao ter você nos braços. Eles te amaram desde o dia em que contei que você era uma sementinha e que eles eram os escolhidos para te apadrinhar. Porque a mamãe e o papai sabem que eles serão os melhores tios/dindos que você pode ter.


A gente ficou um tempinho na casa da vovó e do vovô, em Americana, para que todo mundo pudesse te curtir. E foi uma diversão. Várias amigas da mamãe foram te visitar e você sempre foi muito simpático e alegre com todos.

Você continuava crescendo, mamando bastante, cada vez mais na mamadeira e menos na mamãe. Mesmo assim, esses momentos eram só nossos, intensos e de muita troca de amor.



(segue)

0 comentários: