31 de agosto de 2010

4º mês

O seu primeiro Reveillón foi na casa da praia, ao lado da vovó Juçá, do vovô Nei, da Duda e do Mártin. A prima Luiza também apareceu, junto com os tios Marcos e Sol. Mas você nem aproveitou os fogos e a festa. Dormia como um anjinho, na época em que ainda dormia a noite toda, mas que acabaria em seguida.


Ficamos 20 dias na praia, papai estava de férias e a mamãe ainda não tinha voltado ao trabalho. Aproveitamos nossa família ao máximo e também o calor que fazia. Você foi apresentado a praia e não gostou muito da água fria do mar, mas, em compensação, adorou a piscina no gramado da nossa casa. Nos divertimos à beça!




Seu apetite aumentava a cada dia e a mamãe resolveu te dar sua primeira frutinha, para você experimentar um gosto diferente daquele do leite de soja (argh!). No começo você fez cara feia, mas logo gostou da pêra que a mamãe te dou e, aos poucos, foi experimentando outras. Também comeu banana e maçã.




2 comentários:

Hellen disse...

Cuti-cuti, fofo, fofo.

Impressionante o semblante de felicidade e união nos rostos de todos vocês. Dá para perceber a família linda que vcs são. Benza Deus.

Pri Tescaro disse...

Sim, Hellen, somos bem felizes!!

Beijos