10 de junho de 2010

Eco tênis Ortopé

No final do mês passado recebemos uma encomenda lá em casa endereçada ao Pietro. Era a primeira correspodência que o gordo recebia e ficamos curiosos para abrir e saber o que tinha de bom.

Para nossa surpresa era o tão esperado kit da Ortopé, um presente da marca de calçados infantis com uma nova proposta: calçados ecológicos.




Além de um lindo par de tênis para o Pietro, também recebemos um bloco de anotações feito com papel reciclado, um lápis (idem) e sementes para plantar em um vaso personalizado. Tudo muito legal e diferente, para atrair a criançada. Pena que Pietro tem apenas 9 meses e ainda não entende sobre plantar uma árvore, escrever um livro e fazer um filho...



Voltando ao sapato, a proposta da Ortopé é de oferecer um produto diferente, confortável e ecologicamente correto. E, pra ser bem sincera, adorei o tênis. Com um tecido super macio, é muito fácil colocar no pé do Pietro, que é bem gordinho e fica maior ainda nessa época do ano em que as meias grossas invadem nossos pés aqui no Rio Grande do Sul.

O único porém, para as mamães neuróticas como eu, é a cor: um tom cru que, para os bebês que estão engatinhando (caso do Pietro), suja com muita facilidade. Por isso eu deixei esse sapatinho para usar em ocasiões especiais, enquanto não encontro/compro outro par pra ele.

Acho que no verão também será muito bom para o Pietro usá-lo. Pois o tecido é bem macio e, como ele estará caminhando, deve facilitar a função de tira e põe.....


Enfim, queria dividir com vocês essa dica que, mesmo sendo um presente de uma empresa (Publieditorial, né Lu Brasil!!), eu usei e gostei bastante, pois deixou meu pequerrucho bem feliz e confortável, já que colocar tênis naqueles pezinhos é uma verdadeira guerra!!

2 comentários:

Hellen disse...

Mas e a torcida do Pietro na primeira copa dele? Tem uniforme, agitação? Se bem que com o time que se apresentou contra a Coréia... rsrsrsrs.

Beijos.

Pri Tescaro disse...

Hellen, o Pietro (e a mãe dele) está (estão) não bota fé no time do Brasil. Se chegar até a final, quem sabe providencio uma camiseta pra assistir ao jogo.
Beijo