12 de outubro de 2009

Tchau vovó

Foram 30 dias de muito amor, carinho e dedicação. A avó mais fresca do pedaço, minha mãe Kate, se despediu ontem do meu pequeno com os olhos vermelhos de chorar e o coração apertado de saudades.

Ficam conosco a lembrança de todos esses dias e noites em que ela acordou nas madrugadas para niná-lo, trocou as fraldas, deu banho, beijou, acarinhou e cuidou do meu pequeno como ninguém poderia cuidar melhor.

Nessas fotos ficam alguns deliciosos momentos que passamos juntos nesse curto espaço de tempo.

DSC01825 DSC01887 DSC02089

Agora, daqui pra frente, seremos apenas eu, o Má e o Pietro…. seja o que Deus quiser!

1 comentários:

Adri Finger disse...

Tenho certeza que tudo vai dar certo de agora em diante, tu és uma ótima mãe e vais te sair muito bem. Confio em ti. Beijos