7 de setembro de 2009

Um dos homens da minha vida


Pietro,
Faltam alguns dias para você chegar e eu e teu pai estamos ansiosos para o dia do nascimento. Estou contando as horas para ter você em meus braços, olhar nos teus olhos, sentir teu cheiro e acariciar tua pele. Eu já te amo antes mesmo de te conhecer, mas tenho certeza que meu amor por você vai crescer cada dia mais.

Ontem, eu e teu pai fizemos as últimas fotos com o barrigão. Eu fazia as poses e teu pai tirava as fotos. Foi bem divertido. Aliás, eu e teu pai nos divertimos muito juntos. Com a sua chegada, nossa família será ainda mais feliz, trazendo alegrias a cada instante.

Pietro, venha logo, pois tem muita gente aqui fora que te ama e não aguenta mais esperar sua chegada (eu sou uma dessas pessoas!). Sua família é grande e tem gente no Rio Grande do Sul e em São Paulo. Você será um menino muito, muito amado, paparicado e mimado.... ah, mas tenho certeza que sempre saberá o que fazer e não deixará que tanto amor o torne chato. Como eu sei disso? Não sei, apenas sinto que você terá a racionalidade da mãe e a tranquilidade, a emoção, e a simplicidade do teu pai.

Por falar em teu pai, ele é um homem maravilhoso, que mudou os conceitos da minha vida. Ele é adorável, apaixonado por ti desde que você era uma sementinha e tem tanto amor dentro daquele coração que eu tenho certeza que nunca vai acabar. Ele conversou contigo todos os dias que você estava quentinho na minha barriga, e você sempre soube quando ele estava chegando em casa, pois transformava a minha pança em uma pista de dança ou em um campo de futebol, de tanto que você ia de um lado para o outro. Vocês serão grandes amigos, companheiros de verdade e, tenho certeza, ele será seu grande herói.

Filho, a gente está te esperando com muito amor e carinho, para te fazer muito feliz!!!

6 comentários:

Hellen disse...

Ô lindezas: a família, a barriga, a declaração de amor, tudo.

É de encher o coração de amor e felicidade...

Tudo de bom pra vocês e que Pietro venha cheio de saúde para coroar esse amor de vocês que só tende a aumentar cada vez mais.

Bjs.

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Coisa mais linda... que venha com muita saúde!

Já linkei o Pietro!

Mil beijos, boa hora para vc!

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Oi, Pietro! Soube lá no Twitter que você chegou! Seja bem-vindo! Muita saúde, gatinho!

Unknown disse...

Pietro nasceu hj, com 52cm e 4,350kg de pura gostosura e bochecha, muito lindo, amo ele muito, vou ser uma tia dinda muito coruja, bjs

Ni disse...

Seja bem vindo, Pietro!!!
=*

Pri Tescaro disse...

Valeu meninas.... tô aqui, com ele ao meu lado e a felicidade que sinto não tem tamanho. É a melhor coisa do mundo.